As histórias de pessoas que fizeram e fazem parte dessa jornada, gente que está/esteve na cena, e gente que assistiu a distância seu nascimento e desenvolvimento! Sua apresentação não se propõe a ser cronológica e sim randômica, a partir dos fragmentos de vida que estarão sendo expostos aqui sob a égide do rock’n’roll em suas mais diversas vertentes, marcando a face dessa cidade que um dia se chamou Santo Amaro de Ipitanga! Muito rock para todos nós!
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário